Ataque de hackers tenta derrubar páginas de Marco Feliciano - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » Ataque de hackers tenta derrubar páginas de Marco Feliciano
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ataque de hackers tenta derrubar páginas de Marco Feliciano

As páginas do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) nas redes sociais sofreram um ataque de hackers no último dia 01 de março, sábado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do pastor, “mais de mil tentativas foram registradas” pelos administradores das páginas.

O pastor afirmou que os ataques foram feitos por hackers de São Paulo e Rio de Janeiro, e estão ligados a partidos de esquerda. Segundo a assessoria do pastor, um infiltrado no grupo de hackers entregou a estratégia para o ataque: “Olá adms da página do Pastor Feliciano, tem um grupo chamado Panelinha do Bananal, os mesmos que derrubaram o perfil do Olavo de Carvalho, eles estão querendo derrubar sua página! Tomem cuidado”, teria informado o infiltrado.

No Twitter, Marco Feliciano anunciou que tomaria providências contra as tentativas de invasão e irá às últimas consequências para punir os responsáveis.

“Estarei denunciando à PF os ataques promovidos por grupos ligados a partidos de esquerda contra as minhas redes sociais. Nesta sexta-feira (28) mais de mil tentativas de invasão as minhas redes sociais foram registradas pela minha assessoria. Os profissionais que cuidam da segurança das minhas informações digitais rastrearam a origem dos ataques. Grupos criminosos ligados a partidos políticos insistem em tentar me constranger promovendo ataques virtuais. Um internauta infiltrado no grupo denunciou que uma das motivações é minha recente manifestação de defesa ao professor Olavo de Carvalho. Um dos grupos responsáveis seria o ‘Panelinha de Bananal’. O mesmo grupo que promoveu os ataques ao professor Olavo. Os partidos ligados ao grupo devem ser responsabilizados. Não descansarei até descobrir de quem partiu a ordem para estes ataques”, escreveu o pastor.

Fonte: Verdade Gospel | Gospel Mais


Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário