Cantora Hayssa lança seu 1º CD - Rádio Maranata FM - Paulo Afonso-BA
Select Menu

Slider

Sub menu section

Main menu section

Travel

Lançamentos

Igrejas

Culinária

Política

Estudos

Videos

» » » » Cantora Hayssa lança seu 1º CD
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Este CD é uma realização de uma promessa de Deus.
Este é o primeiro CD da cantora Hayssa Arantes. O trabalho apresenta uma produção moderna, contando com louvores de renomados compositores do cenário gospel, tendo sua arte visual assinada pela CRIARDESIGN e E-Designer Art's.

Hayssa nasceu no dia 24 de Agosto de 1988 na cidade de Bauru - SP. Desde muito pequena, aos 3 anos de idade, sempre estava ao lado de seu pai o ouvindo enquanto cantava. Foi nesta época que ele começou a perceber que a pequena tinha afinação e dom para louvar.
Desde então, começou incentivá-la a ensaiar em casa e, com seis anos de idade Hayssa cantou pela primeira vez na igreja Presbiteriana Renovada de Bauru, onde faz parte até hoje com sua família. A partir daí, começou a receber convites para cantar em Congressos Especiais, Programas de Rádio, Casamentos e Aniversários, e aos 15 anos de idade participou de um Festival Gospel, onde ficou classificada em 3º Lugar.
No dia 13 de Outubro de 2007 casou-se com seu esposo Alisson, e em 2010 foram agraciados com a chegada de seu filho Lucas.
Seu ministério de louvor é reconhecido por seus familiares e amigos que sempre a incentivaram a gravar um CD. Assim no dia 08 de Julho de 2013 firmou contrato com a Gravadora Sete de Bauru, onde está lançando seu 1º CD intitulado “Nova Jerusalém”, com a parceria de vários compositores.



    "Este projeto está sendo uma bênção na minha vida e na minha família. Desejo que cada lar seja também abençoado e que vidas sejam transformadas através destes louvores, e que acima de tudo o nome do Senhor seja glorificado" relata a cantora Hayssa.

A faixa que dá nome ao álbum foi escolhida como forma de demonstrar que não importa o quão difícil seja a caminhada, sempre devemos lembrar que Deus nos ama e tem um lugar preparado para nós nos céus. Contudo destacam-se todas as faixas deste CD, pois todas foram dirigidas por Deus:

Nome das faixas do CD:
1 – Nova Jerusalém
2 – Existe Um Deus
3 – Louvor e Unção
4 – Deus Está Contigo
5 – Voce é Escolhido
6 – Outra Chance
7 – Lá Estava Eu
8 – Pra Você Vencer
9 – Isso Que é Deus
10 – Dono do Poder
(Incluso Playback)

Nova Jerusalém
(Givonaldo Sandes)

Lançamento: Ago/2014

Contato: 14 99879.2245 | 99113.4319 | 3206.0498 | www.hayssa.com.br

Selo/Gravadora: Stúdio 7 - Bauru-SP (Maestro Nay)

Sobre RADIO MARANATA

A Rádio que toca o que você gosta de ouvir - Paulo Afonso-BA.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário